Curitiba receberá um dos eventos mais importantes de cidades inteligentes do mundo. Em março, o acontecimento reunirá especialistas de diferentes áreas para compartilhar ideias, tecnologias e serviços para criar espaços urbanos mais inteligentes, seguros, eficientes e sustentáveis.

Ao longo dos três dias de evento, serão abordados temas fundamentais tanto nos stands quanto nas palestras principais, como: 

  • Cidades Sustentáveis e Mudanças Climáticas; 
  • Espaços Públicos e Requalificação Urbana;
  • Cidadãos Digitais e Governança;
  • Inovação e Transformação Digital.

Os números da Smart City Expo Curitiba impressionam: são esperados mais de 16 mil visitantes, que poderão acompanhar mesas-redondas e palestras ministradas por mais de 180 profissionais e conferir stands de 70 expositores.

Além disso, trará uma novidade – a primeira premiação destinada a reconhecer e valorizar o trabalho das cidades que buscam implementar projetos de sustentabilidade e inovação. Ao todo, são aproximadamente 300 casos inscritos. 

Exati marcará presença novamente

A Exati, software referência na América Latina em gestão da Iluminação Pública, volta a marcar presença no evento. A empresa já participou das edições anteriores, além das edições ao redor do mundo, como Barcelona e México em 2023. Neste ano, já está confirmada também na Expo Smartcities Colômbia.

O sistema de gestão será apresentado no stand da marca. Durante o evento, os visitantes poderão conversar com os consultores e diretores para conhecer mais sobre as soluções oferecidas pelo software da Exati. Além de ver na prática como a Inteligência Artificial pode ser uma grande aliada na gestão das cidades, como: 

  • Iluminação Pública
  • Zeladoria
  • Facilities
  • Gestão de Resíduos

Segundo o CEO e fundador da Exati, Dênis Weis Naressi, a participação na Smart City Curitiba é uma fonte rica de ideias e inspiração para a empresa. “Buscamos constantemente aprimorar nossas soluções de forma inovadora para impulsionar a evolução da gestão urbana. Contribuímos ativamente para a eficiência na gestão de iluminação pública, resíduos, arborização, pavimentação e telegestão, transformando desafios urbanos em oportunidades concretas para construir cidades mais inteligentes, sustentáveis e interconectadas”.

Sobre o Smart City Curitiba

20 a 22 de março de 2024

Local: Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui – Curitiba/PR

Entrada gratuita. É necessário fazer um cadastro prévio pelo site.

Clique aqui para se inscrever.

Sobre a Exati

Desde a sua fundação em 2013, a Exati tem se dedicado incansavelmente a controlar, simplificar e reduzir os custos associados à gestão urbana por meio de um software intuitivo, acessível e abrangente. Desde questões como pavimentação e saneamento até a gestão da iluminação pública e arborização urbana, o objetivo da empresa é implementar um modelo de gestão menos burocrático e mais acessível. Buscando maximizar a qualidade dos serviços oferecidos à população ao mesmo tempo em que minimiza os custos operacionais.
Conheça mais sobre a Exati em www.exati.com.br